Skip to main content

Você é profissional da saúde ou possuí empresa nessa área e está procurando uma solução para alavancar de vez o seu negócio? Veio ao lugar certo! Na medicina, quanto mais especializado for o profissional, maiores são as chances de um diagnóstico preciso e tratamento correto. No mundo dos negócios funciona assim também.

Contabilidade para médicos é a nossa especialidade! Atuamos há mais de 10 anos ajudando profissionais e empresas da saúde a terem sucesso. Nós entendemos as suas dores ao empreender e, por isso, oferecemos um leque de serviços inteligentes que vão te ajudar a crescer e te dar tranquilidade para se dedicar ao que realmente importa: o atendimento aos pacientes.

Contabilidade
Desde a abertura da empresa, legalização, parte contábil e fiscal, inscrição no CRM… Nós resolvemos as questões burocráticas e fazemos toda a contabilidade do seu consultório/clínica.

BPO Financeiro
Nós fazemos a terceirização do financeiro do seu consultório/clínica com gestão de contas a pagar e receber, conciliação bancária, gestão da documentação, controle do fluxo de caixa, faturamento e pagamento de impostos, taxas e tributos, e a confecção e apresentação de relatórios, mostrando o diagnóstico da saúde do seu negócio.

Livro Caixa
Você é profissional liberal? Fazemos a escrituração do seu livro caixa com todas as entradas e saídas inerentes ao exercício da sua profissão. Assim, as suas despesas poderão ser deduzidas do imposto de renda quando você for fazer a declaração.

Imposto de Renda
E como nossos serviços são completos, fazemos também a sua Declaração de Ajuste Anual de Imposto de Renda e acompanhamento junto à Receita Federal. Assim você pode viver em paz com o leão e não corre o risco de cair na malha fina.

Ficou interessado? Entre em contato conosco: